06 outubro 2011

Música

guitarra


Música eu acho que chega a ser a coisa mais interessante, criativa, resumindo uma das coisas mais fantásticas da face da terra .
Existe vários tipos de músicas , mas meu favorito é pop e rock , e definitivamente odeio funk ( Um monte de palavrões em um ritmo ) . E é claro tem os funkeiros ( pessoas que escutam funks ) que passam na rua com o som no último volume com a música você você você quer ? Da vontade de aparecer na janela e gritar quero que você ponha um fone de ouvido!
Rock , as pessoas que escutam rock são conhecidas como quem usa preto . Eu gosto de rock e não uso preto , tem alguns rocks que não gosto a maioria deles sendo os mais calmos , também tem os Heavy Metael  põe aquele negócio no ultimo volume e não sei como os carinhas gritam daquele jeito e não perdem a voz eu de ir num jogo de futebol já perco a voz .
Pop um tipo de música que eu gosto , normalmente as pessoas que gostam de Pop so gosta do pop americano a maioria das pessoas não entende nada o que se fala na música mais fala que gosta pelo ritmo .. e de qualquer jeito as letras são boas, normalmente as pessoas que gostam de POP são aqueles fanáticos choram quando escutam as músicas fazem de tudo para ir no show e etc .
Samba é um tipo música popular brasileiro e um tipo de música ate que legal so que não gosto muito, porque e muita animação pro meu gosto e muita agitação por isso acabo não gostando muito .
E uma conclusãozinha final e definitivamente impossível não gostar de música no meu pensamento, música é combustível, ai tão vários tipos de músicas de diferentes características , por isso música é uma das melhores coisas do mundo .
Ainda tem muito mais tipos musicais apenas acabei falando apenas desses porque são basicamente os que eu lembrei, rsrs.
Escreva aqui embaixo o seu tipo de música favorito, eu gostarei de saber!

Agora um vídeo de uma música de rock que eu adooooro!!!



Espero que tenham gostado e visto minha opinião sobre a música!
Beijos Gaby!

P.S. Post um pouco grande hoje, não? Acho que me empolguei! A,também eu toco teclado mas deixa o teclado pra outro post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário