11 outubro 2011

Mentirinhas de Msn


Oi gente hj resolvi falar o q acontece com todo mundo!!Mentiras no MSN!!!
T-O-D-O mundo quando entra no msn,ve alguem conhecido e fala oi td bem? A pessoa sempre responde que sim!!"sim e vc?" E vc claro fala que sim ou ótima ou tbm ou coisa parecida!!Não disfarcem para sí mesmos até eu sou assim,alguém pode ter morrido mas a resposta é sempre sim estou ótimo(a)!!
Descobri por mim mesma q eu pelo menos respondo sempre q sim pq é uma coisa horrível quando vc entra no msn por costume ou para ver quem está online e vem um chato e não para de te encher o saco!!Imagina ainda se vc da corda falando q não está td bem!!!Talvez seja algo pessoal e vc não queira contar a ninguém(principalmente a aquele chato q não para de falar mais)!Aí a pessoa começa a falar : vai conta...Por favor sou seu melhor amigo(ta se achando o amigão nééééé)!!!
Uma vez que eu tinha tirado uma nota baixa na escola(pra mim 7.7 é baixa pois sou muito nerd) falei pra uma menina que não estava td bem e ela começou a falar pra eu contar o q era,e eu não queria até q me deu raiva e falei..Sabe o q ela disse?
-"Cara me humilho,e eu aqui feliz com 6.5!"-kk
Ai não fiquei tão triste pois sabia q alguém tinha tirado menos do q eu!kk
Falando sério depois dessa nota fiquei até um tempo sem a fama de nerd da sala mas já ganhei a fama de nerd de novo!rsrs


Então é isso né gente!!Nunca mais falo q não ta tudo bem apesar daquela vez me sentir aliviada é muuuuito chato ficar ouvindo o "tananã" do msn,abrir a janela e ver "a vai contaaa"!kk

Beijos da sua amiga e conselheira Gaby!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário