20 junho 2012

Entrevista com a dona do Blog Garota Fashion - Letícia Carolina



 Oi gente! Hoje eu vim com a primeira entrevista do C&G! Uhuuuuu! Pois é entrevistamos a diva, a maravilhosa Letícia Carolina, dona do blog Garota Fashion! Lembrando que eu fiz essa entrevista já faz algum tempinho mas vou postar agora ok!?!
  Vamos a Entrevista???

Le, com quantos anos você criou seu primeiro blog?
Criei meu primeiro blog com 09, o atual Garota Fashion.

Quando você começou o blog (Data)?
02/06/11

Porque o nome Garota Fashion?
Para deixar as Garotas, mais informadas do que é ser Fashion, então Garota Fashion.



6363962913_cf00d91f73_z_large

E você se denomina uma Garota Fashion?
sim, hihi (:

Se você pudesse escolher outro nome pro blog , qual seria?
Bom, eu ainda naum penso em mudar o nome do meu blog, pois o acho muito interessante, e se eu tivesse que mudar, sinceramente, eu naum saberia pra qual!

Quais suas inspirações na hora de fazer um post ou o design?
Primeiro de tudo, faço pensando na opinião das Leitoras, pois é ótimo para uma blogueira, saber que as pessoas gostam do seu blog, e passam horas o visitando!



Abertura2_large

O que você mais gosta de fazer em seu blog? Que tipo de assunto mais gosta de abordar?
hihi, Gosto muito de postar sobre os determinados assuntos: Look do dia, Cantora do mês, Frase da semana, Playlist's, dicas, moda, e etc..

-O que você pensa sobre plágio?
-Sobre o plágio: Bom, eu acho o plágio, uma coisa muito HORRIVEL, já me copiaram várias vezes, mais eu sempre penso a seguinte coisa, Por que uma pessoa fica plagiando a outra? Bom, se naum tiver criatividade, sei lá, abandona seu blog, exclui, mais naum fique copiando dos outros! Copiar naum vai te levar a lugar nenhum, conquiste seguidores, com a sua própria criatividade!



Já chegou a pensar, em algum momento, em acabar com o blog? Se sim, por quê?
??
Sim, várias vezes, por motivos que acho que todas as blogueiras já sofreram, seguidores que nunca mais aumentam, visualizaçoes baixas, postagens sem comentários, e etc.



Tumblr_m5xnzdwvmc1qg6wfho1_500_large

Agora falando de você: Três palavras que te definem.
- Chata as vezes, hihi' - Divertida - Fotogenica (*Amo tirar fotos*)

Que tipo de música gosta de ouvir?
Evangelicas, Pop e Pop Rock.

Qual é o seu estilo?
Normal, mais gosto de estar sempre na moda! (Fashion)



318025_256094331156738_2095420438_n_large

Um livro:
Querido diário Otário.

Um filme:
Os Delirios de Consumos de Becky Bloom.

Uma frase:
"O maior erro da vida, é ter medo de errar."

Uma ator (a):
Letícia Carolina . diz:
Chay Suede
Lua Blanco
Um cantor(a)/banda:
Cantora: Selena Gomez (super diva) Banda: Rebeldes



Boy-couple-cute-girl-love-favim.com-446412_large

Um blog:
Vixim, naum tem só um blog, gosto de vários, Trechy Teen, Jackie Dream, Caprichando, e outros..
Uma música:
Someone Like You - Adele
Agora mande um recado para os leitores do blog:
Bom, primeiramente, eu quero agradecer a todas, por estarem conferindo essa entrevista, e também agradecer a todas que já visitaram o Garota Fashion, bom, seguem o blog da Gaby, pois nada melhor para uma blogueira, do que ter bastante seguidoras, e saber que elas gostam do seu blog.
Obrigada pela entevista!
Obrigada você flor! (:

Bom espero que tenham curtido e que sempre visitem o Garota Fashion! E Claro o C&G!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário