24 novembro 2011

Bolsas Divertidas

Faz muito tempo que a bolsa deixou de ser apenas um objeto com utilidade para carregar alguma coisa.
Sério gente, hoje bolsa é um acessório de moda, indispensável para qualquer produção... e eu já vou dizendo que uma bolsa faz tooooda uma diferença ...
O post de hoje é sobre bolsas ... mas as minhas preferidas! =D Aquelas que arracam olhares, são divertidas e quando vc usa sempre tem alguém pra perguntar :
"Onde você comprou?"



E eu particularmente, gosto das mais ousadas! Quem conhece o meu estilo sabe, gosto das que chamem atenção, mas claro sem ficar cafona.
 Color blocking é a tendência em combinar cores vibrantes em uma mesma produção, e está muito em alta , já pensou em uma bolsa nessa tendência com formato divertido ?

Algumas inspirações pra vcs, porque vc pode usar uma bolsa bem divertida e mesmo assim deixar o look moderno, romântico... enfim para várias ocasiões!
Olhem esse elefantinho ... #morri

E esse cachorrinho ?? Agora me diz se não é fofoo, e na hora da carência ainda dá para abraçar=D

Eu amooo música e me apaixonei por essa bolsa  , uma guitarra!!! Linda demais! E essa outra uma fita de  vídeo casséte ... amei demais!!!

Até as celebridades se renderam a essas bolsas que são uma sensação!
A linda Katy Perry com essa bolsinha, tem coisa mais fofa???



Quais as que vcs acharam mais divertidas e quais vcs usariam ?
Beijoks **
G@by

Nenhum comentário:

Postar um comentário